PORTUGUÊS ENGLISH
  |  
PRODUTOS > CURSOS
CURSOS

ATENDIMENTO PERSONALIZADO:
A ESSÊNCIA DA DIFERENCIAÇÃO E A FÓRMULA DO SUCESSO

Esta formação para empresas tem como objetivo desmistificar o fenómeno da satisfação dos clientes/turistas através da adoção de técnicas de atendimento, que têm por base a personalização do tratamento de cada cliente previamente tipificado. Visa a assimilação de competências no âmbito do relacionamento com diferentes tipos de clientes, através da apreensão de técnicas e abordagens que são necessárias nas várias fases subjacentes à comunicação e atendimento.

CURSOS_AtenPers

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

 

 

NOTÍCIAS
8 EM CADA 10 PORTUGUESES VÃO GOZAR FÉRIAS FORA DE CASA NESTE VERÃO
2017-06-22

Estudo do IPDT indica que as praias portuguesas são o destino escolhido pela maioria dos que vão de férias

NÍVEL DE CONFIANÇA NO SETOR DO TURISMO ATINGE NOVO MÁXIMO
2017-06-01

“O nível de confiança em alta permite-nos perspetivar um ano de 2017 com novos recordes” refere António Jorge Costa sobre as previsões do Barómetro.