PORTUGUÊS ENGLISH
  |  
PRODUTOS > CURSOS
CURSOS

ATENDIMENTO PERSONALIZADO:
A ESSÊNCIA DA DIFERENCIAÇÃO E A FÓRMULA DO SUCESSO

Esta formação para empresas tem como objetivo desmistificar o fenómeno da satisfação dos clientes/turistas através da adoção de técnicas de atendimento, que têm por base a personalização do tratamento de cada cliente previamente tipificado. Visa a assimilação de competências no âmbito do relacionamento com diferentes tipos de clientes, através da apreensão de técnicas e abordagens que são necessárias nas várias fases subjacentes à comunicação e atendimento.

CURSOS_AtenPers

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

 

 

NOTÍCIAS
TURISMO MANTÉM OTIMISMO PARA O VERÃO
2018-05-21

O índice de confiança médio no desempenho do setor mantem-se acima dos 82 pontos e as perspetivas para o verão são animadoras

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE JÁ TEM PLANO ESTRATÉGICO E DE MARKETING PARA O TURISMO
2018-02-28

Presidente do IPDT, consultor do projeto, apresenta a estratégia no dia 1 de março no decorrer da Bolsa de Turismo de Lisboa.