PORTUGUÊS ENGLISH
  |  
ESTUDOS > ESTUDOS
ESTUDOS

Os estudos são ferramentas importantes para conhecer tendências, comportamentos, perfis e inúmeras métricas, como sejam notoriedade, imagem, benchmarking, posicionamento de marcas, perfil de clientes, entre outros.

O IPDT desenvolve e executa estudos feitos à medida, sempre interpretados e acompanhados de recomendações.

> METODOLOGIA
> ESTUDOS DE MERCADO
> ESTUDOS DE AVALIAÇÃO E MONITORIZAÇÃO



MAIS INFORMAÇÕES
NOTÍCIAS
TURISMO MANTÉM OTIMISMO PARA O VERÃO
2018-05-21

O índice de confiança médio no desempenho do setor mantem-se acima dos 82 pontos e as perspetivas para o verão são animadoras

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE JÁ TEM PLANO ESTRATÉGICO E DE MARKETING PARA O TURISMO
2018-02-28

Presidente do IPDT, consultor do projeto, apresenta a estratégia no dia 1 de março no decorrer da Bolsa de Turismo de Lisboa.