PORTUGUÊS ENGLISH
  |  
ESTUDOS > ESTUDOS DE AVALIAÇÃO E MONITORIZAÇÃO
ESTUDOS DE AVALIAÇÃO E MONITORIZAÇÃO

•   Estudos de satisfação

•   Análise ao comportamento dos canais de distribuição

•   Análise de fluxos turísticos e performance

•   Análise de impacto de eventos

•   Acompanhamento da comunicação online e redes sociais

•   Avaliação de campanhas promocionais nacionais e internacionais

•   Análise da cadeia de valor do turismo

•   Cliente mistério

•   Barómetro do turismo

NOTÍCIAS
TURISMO MANTÉM OTIMISMO PARA O VERÃO
2018-05-21

O índice de confiança médio no desempenho do setor mantem-se acima dos 82 pontos e as perspetivas para o verão são animadoras

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE JÁ TEM PLANO ESTRATÉGICO E DE MARKETING PARA O TURISMO
2018-02-28

Presidente do IPDT, consultor do projeto, apresenta a estratégia no dia 1 de março no decorrer da Bolsa de Turismo de Lisboa.