PRODUTOS > ESTUDOS > Intenção de Férias dos Portugueses - Verão 2014
Intenção de Férias dos Portugueses - Verão 2014

O estudo apresenta as intenções de férias da população de Portugal Continental para o verão de 2014. Os dados foram recolhidos em maio de 2014, através de um questionário telefónico. A população é constituída por lares com telefone fixo em Portugal Continental e por sujeitos com 18 anos ou mais. A amostragem foi estratificada por região de residência, tendo-se obtido 500 entrevistas válidas.

• Os Portugueses farão férias no verão de 2014?
• Quais os principais destinos?
• Quanto tencionam gastar?
• Qual o tipo de alojamento escolhido e qual a duração da visita?
• Que medidas deveriam ser tomadas para aumentar o gozo de férias fora de casa e dentro do país?

COMPRAR