PRODUTOS > MANUAIS E LIVROS - GESTÃO > Inferência Estatística: Teoria e Casos com EXCEL e SPSS
MANUAIS E LIVROS - GESTÃO
Inferência Estatística: Teoria e Casos com EXCEL e SPSS

O manual pretende introduzir conceitos teóricos da Estatística e da Teoria de Probabilidades, em particular no que se refere à Inferência Estatística. A filosofia de aprendizagem na qual se baseia o livro é por isso a de "aprender fazendo". Para atingir este desiderato, utiliza-se uma abordagem essencialmente pragmática, expondo-se a teoria relevante para resolver e interpretar vários exemplos de aplicação prática.

PREÇO: 15€ + Portes (impresso) | 10€ (pdf) (Versão Digital)