PORTUGUÊS ENGLISH
  |  
PRODUTOS > MANUAIS E LIVROS - TURISMO > Marketing Turístico
MANUAIS E LIVROS - TURISMO
Marketing Turístico

Este manual constitui uma ferramenta de introdução ao marketing turístico onde são apresentados os princípios básicos do marketing, com enfoque no marketing de serviços. O manual propõe-se fornecer uma visão aprofundada acerca do marketing turístico, identificando desafios e oportunidades que possam auxiliar na tomada de decisões e definição de estratégias por parte das empresas do setor.

O MANUAL RESPONDE A QUESTÕES COMO:
Como definir estratégias por parte das empresas do setor do turismo?
Quais os conceitos de marketing associados aos serviços e ao turismo?
Como estruturar e definir um plano de marketing para um produto ou projeto turístico?
DOCUMENTO: Ficheiro Digital (PDF)
NÚMERO DE PÁGINAS: 96

NOTÍCIAS
PARTICIPE E HABILITE-SE A GANHAR UMA VIAGEM A DJERBA PARA DOIS
2018-05-23

Passatempo do estudo de intenções de férias dos Portugueses para o Verão de 2018 decorre até 7 de junho.

TURISMO MANTÉM OTIMISMO PARA O VERÃO
2018-05-21

O índice de confiança médio no desempenho do setor mantem-se acima dos 82 pontos e as perspetivas para o verão são animadoras