PORTUGUÊS ENGLISH
  |  
PRODUTOS > MANUAIS E LIVROS - TURISMO > Marketing Turístico
MANUAIS E LIVROS - TURISMO
Marketing Turístico

Este manual constitui uma ferramenta de introdução ao marketing turístico onde são apresentados os princípios básicos do marketing, com enfoque no marketing de serviços. O manual propõe-se fornecer uma visão aprofundada acerca do marketing turístico, identificando desafios e oportunidades que possam auxiliar na tomada de decisões e definição de estratégias por parte das empresas do setor.

O MANUAL RESPONDE A QUESTÕES COMO:
Como definir estratégias por parte das empresas do setor do turismo?
Quais os conceitos de marketing associados aos serviços e ao turismo?
Como estruturar e definir um plano de marketing para um produto ou projeto turístico?
DOCUMENTO: Ficheiro Digital (PDF)
NÚMERO DE PÁGINAS: 96

NOTÍCIAS
8 EM CADA 10 PORTUGUESES VÃO GOZAR FÉRIAS FORA DE CASA NESTE VERÃO
2017-06-22

Estudo do IPDT indica que as praias portuguesas são o destino escolhido pela maioria dos que vão de férias

NÍVEL DE CONFIANÇA NO SETOR DO TURISMO ATINGE NOVO MÁXIMO
2017-06-01

“O nível de confiança em alta permite-nos perspetivar um ano de 2017 com novos recordes” refere António Jorge Costa sobre as previsões do Barómetro.