PRODUTOS > ESTUDOS > Intenção de Férias dos Portugueses - Natal/Fim de Ano 2014 e 2015
Intenção de Férias dos Portugueses - Natal/Fim de Ano 2014 e 2015

O estudo apresenta as intenções de férias da população de Portugal Continental para o Natal e Ano Novo de 2014, bem como para as Férias do ano de 2015. Os dados foram recolhidos em novembro de 2014 por aplicação de um questionário via telefone. A população é constituída por lares com telefone fixo, em Portugal Continental e por sujeitos com 18 anos ou mais. A amostragem foi estratificada por região de residência, tendo-se obtido 500 entrevistas válidas.

• Os Portugueses farão férias no Natal e/ou fim de Ano de 2014?
• Quais os principais destinos?
• Quanto tencionam gastar?
• Qual o tipo de alojamento escolhido e qual a duração da visita?
• Os Portugueses farão férias no verão de 2015?
• Quanto tencionam gastar?

COMPRAR